sexta-feira, 8 de abril de 2011

Primeiros passos...

Tem gente que sabe cozinhar doce, tem gente que sabe cozinhar salgado e tem gente que sabe cozinhar tudo. A minha mãe sabe cozinhar tudo. Só a minha mãe faz aquele pãozinho de batata que cheira a casa inteira, só a minha mãe deixa a panela de cobertura do bolo de cenoura pra mim, só a minha mãe sabe fazer as coisas no olhômetro sem nem olhar receita, só a minha mãe cuida de 4 panelas, microondas, forno, casa e família ao mesmo tempo.
Eu não sou igual a minha mãe, mas quem sabe daqui uns booooons anos de treino né?
E como já comecei tarde, é bom apressar!
E como meus pais são o máximo, já até ganhei minha primeira bíblia culinária

Ah-ha! Comer Bem da Dona Benta, edição especial completa. Tem de tudo...até aquelas receitas esquisitas com molho pardo (Eca! Eu é que não vou matar uma galinha na cozinha...nem lugar nenhum!). Ando passeando pelas páginas pra decidir o que fazer primeiro e obviamente ainda não decidi, mas me dá um tempinho aí que esse livro é grande!

E que comece a bagunça na cozinha!
Juro que não vou queimar nada tá mãe?

1 comentários:

Unknown disse...

Marília! passando por aki 1º pra agradecer a visitinha lá no blog e 2º pra dizer que ganhei esse livro da Dona Benta do meu maridão e é ótEmooooo! Muitas dicas né? além de receitas maravilhosas... Super boa sorte pra vc na cozinha, ou melhor pra nós que estamos nos arriscando nesse mundo maravilhoso da gastronomia! Prepare-se, vc vai se apaixonar! \o/
Beijooos,
Lu (Blog das Zefinhas)

Postar um comentário