quinta-feira, 30 de junho de 2011

FoodTour: Restaurante San Ro


Como o blog é sobre culinária, nada melhor do que sugerir bons lugares pra comer comida gostosa não é? O primeiro que escolhi então foi o San Ro, de Belo Horizonte. Os proprietários do restaurante são Taiwaneses e daí vem a temática do restaurante. Com pratos a la carte, buffet e sobremesas geladas, o San Ro abre apenas para o almoço e é totalmente vegetariano. A variedade de pratos é enorme e todos muito bonitos e vários diferentes (pelo menos pra mim!).


Todos que trabalham no restaurante são muito simpáticos e educados. Vale a pena chegar um pouco mais cedo pois o restaurante costuma lotar, de veganos e não veganos também! 


O que também vale a pena ressaltar é a decoração do lugar! É tudo muito bonito, a música muito agradável e na entrada do restaurante podemos passar algum tempo na lojinha de coisas orientais, presentes, enfeites, artigos culinários e tudo mais.


Pra quem quiser conferir:
Nome: Restaurante San Ro
Endereço: Rua Professor Moraes, 651 - Funcionários - Belo Horizonte
Faixa de Preço: $ 40 reais

1 comentários:

Gui disse...

Muuuito bom lá... só não pode ir desconfiado.... tem que ir e experimentar de td. Acostumado com arroz e feijão... uahuahuauha

Postar um comentário